BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Sonho



Acorda-me deste frio que paira sobre mim
Aconchega-me os dedos gelados de tantos versos
Alimenta-me os sentidos sedentos de paixões

Dá-me o fogo dos teus olhos
E assim, acesos, pousa-os na noite e acorda-me os sonhos…

21 Gotas de Chuva:

Sombra de Anja disse...

Aquelas mãos em toques eternos
em alguns minutos apenas horas se tornaram
Eternos movimentos das pontas dos dedos
Procuravam retorno desejado presente na pele...

Cúmplices, entrelaçados
Numa imagem sem nome, sem entendimento
Sem cobranças
Somente sentimento e desejo

Adoradora química
Dos lábios fortes em toques essenciais
Que nem o melhor de todos que já tive
Poderia imaginar...
Líria Bordinhão Dahlke

Marta Vinhais disse...

Sonha-se sempre...
Mesmo que acordado e sim, os sonhos podem ser eternos....
Lindo como sempre...
Beijos e abraços
Marta

MARIPA disse...

Sabes,meu querido R.,choro, muitas vezes, quando te leio...e depois nem sei o que dizer.
Fico para aqui a olhar para o poema...

Sente a ternura do meu abraço,sim?

Sol da meia noite disse...

Quando o frio nos adormece...
Precisamos de um calor especial, que nos embale os sonhos...

Bela poesia... uma súplica...!


Beijinho, deixo *

Coragem disse...

Um apelo ao toque
ao gesto, que nos sufoca o querer
ao desejo de um sonho por acordar.

Bebo a tua poesia de um trago...

Beijo

Unknown disse...

Um poema de sonho.
Muito lindo.

Beijinhos

Ana Casanova disse...

Sonho sempre que aqui venho e me encanto com os teus versos!

PS.Passa lá no blog que tenho um presente pra ti.Beijinhos meu querido amigo

sonhos disse...

Que sintas sempre o calor do amor e do desejo.

Lindo poema

Beijinhos

meus instantes e momentos disse...

muito bom ter vindo aqui conhecer, Muito bom teu blog.
Volto com certeza.
Maurizio

as velas ardem ate ao fim disse...

Eu durmo...

um bjo

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Sarava!


Ai... sonho...paixão...

o que nos motiva com razão!


beijinhos

mundo azul disse...

"...para que além dos sonhos, desperte a vida!"


Lindo, lindo o seu poema!!!


Beijos de luz e o meu carinho...

eu disse...

Pois é, às vezes sonhar já é bom, pelo menos bem melhor que os pesadelos, que nos assolam.

Desnuda disse...

Belíssima poética. Quantas vezes sonhamos assim, com esta ternura...

Grande beijo

pin gente disse...

não quero acordar-te de um sonho em que o meu calor sobre ti paira.
não quero acordar-te de um sonho em que os versos brotam das nuvens como pequenas gotas de chuva.
não quero acordar-te de um sonho em que a paixão tira a fome de todas as bocas.
olha-me!
o sol iluminou-me os dias frios. devolveu o brilho que os meus olhos haviam perdido nos pesadelos das noites.
mas não quero acordar-te do teu sonho!
vou deitar-me a teu lado. aquecer-te os dedos gelados com o fogo que ao sol roubei.
não quero acordar-te desse sonho!
vou deitar-me a teu lado e sonhá-lo contigo.


um beijo grande
luísa

Heduardo Kiesse disse...

Inspirador!!!

Abraços

AF disse...

Bonitas as suas palavras.

CarlaSofia disse...

Um olhar pode aquecer a alma e despertar desejo.~
beijinhos

Iana disse...

Ola vim agradecer sua carinhosa visita em meu jardim florido, obrigada de coração... te esperarei mais vezes...

"Vivemos com o que recebemos, mas marcamos
a vida com o que damos."

Beijos doces de uma simples rosa amiga

Abençoado fim de semana
Iana!!!

Carla disse...

palavras acessas em forma de sonho...
beijos

Xinha disse...

Quem me dera ter o dom de te poder acordar os sonhos e para todo o sempre te aquecer envolto em mim ...

Xi-coração