BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Um Sorriso, Um!



Dá-me apenas um sorriso.

Aberto, como que a convidar as estrelas para uma pintura,
Luminoso, como que a juntar raios de lua para tecer um manto,
Perfumado, como que a prender as brisas para fazer um vento,
Melodioso, como que a gravar cantos de sereia para compor uma canção,
Eterno, como que a fazer dos dias anos e dos anos uma vida.

Apenas um sorriso, um!

24 Gotas de Chuva:

sonhos disse...

Deixo meu sorriso.
Aberto,luminoso, perfumado,melodioso,eterno.
Cheio de paz, carinho, amizade, alegreia, esperança.

Beijinhos

Joice Worm disse...

O meu serve???

Marta Vinhais disse...

Os sorrisos são sempre eternos...ficam sempre gravados na memória....
Deixo-te o meu.......
Beijos e abraços
Marta

Juani disse...

muy apropiada la fotografia para tus letras,
saluditos

Esmeralda disse...

Não se nega um sorriso a quem sente desta forma...

beijocas

Inesinhaa'' disse...

oi!
voltei das ferias!
pa semana já vou ter muitas coisas no meu blog!
vim cheia de ideias!
e para quem merece dois mais que um sorriso!
bju gnd

Pod papo - Pod música disse...

Quantas caracterpisticas um sorriso pode ter. Eu deixo pra vc o meu sorriso aberto!!!

Beijinhos!

Bichinho disse...

Um sorriso e, um beijo fantasma...

As palavras que te digo disse...

Um sorriso que tudo diz e que todos precisamos.Beijinho envolto em doce sorriso.BFS

Anónimo disse...

porque um sorriso diminui as distâncias...

beijinho.

Ana Casanova disse...

A ti eu sorrio sempre meu amigo!
A foto está fantástica e claro que muito a propósito.
Isto sem falar no sorriso que me deixas nos lábios sempre que me deixas um comentário!
Beijokinhas doces.

pin gente disse...

deixo-te, sim!
como recusar um pedido destes?

um sorriso
luísa

Coragem disse...

Mesmo que ao entrar, não tivesse vontade, ao ler...sorri.

Um beijo e deixo-te o meu melhor sorriso :)))))))))))))

Bruxinha disse...

Deixo-te aqui o meu sorriso


Beijinho

Eudemim disse...

Inevitável não sorrir com este pedido !
Aqui vai !

Bjs daqui

Xinha disse...

Amei a imagem... nela tem um belo sorriso !!! :)

Deixo-te aqui o meu ... será eternamente sorridente para ti !

Xi-coração

Dois Rios disse...

"convidar as estrelas para uma pintura."

Quem não irá te sorrir depois de ler uma beleza dessas?

Beijos sorridentes,
Inês

as velas ardem ate ao fim disse...

Aqui vai um sorriso enorme!

Cadinho RoCo disse...

Ao invés da ansiedade creia na espera que trará o sorriso almejado.
Cadinho RoCo

MARIPA disse...

Olá " só eu"!

Posso dar mais do que um ?
...mas se for só um, será um sorriso feliz por estar aqui.

Também tenho um neto Miguel,só que pertence ao grupo dos netos grandes! Tenho 8 (4 mais pequeninos e 4 grandes)!

Beijo carinhoso.

bsh disse...

Sorrir é belo.

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

Sombra de Anja disse...

O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores.
Mário Quintana

Carla disse...

e como negar um sorriso que surge face à beleza das palavras
beijos

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

andei novamente por aqui...

um beij