BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Ocaso



Quis ir ao encontro dum ocaso
Que me fizesse, ao fim de um dia, descansar.

Naveguei mar adentro, guiei-me pelas brisas e, finalmente
Repousei nos braços das ondas, embalado pela tua luz…





Imagem capturada num fim de dia, em pleno Atlantico, por Ricardo Reis

21 Gotas de Chuva:

Nanda Assis disse...

que imagem perfeita...
me senti em seu lugar.
bjosss...

Marta Vinhais disse...

Descansa-se sempre ao entardecer...
Respira-se uma certa calma, encontra-se uma tranquilidade fugaz, por vezes, mas necessária...
Lindo como sempre...
Até já
Beijos e abraços
Marta

Anónimo disse...

gostei...

de sentir esta paz.

beijinho.

Inesinhaa'' disse...

Lindo
adurei!
bju grande

MARIPA disse...

No entardecer estão as ondas que mais gosto...

E respirar este "ocaso" transmite -me paz.

Beijo carinhoso.

Flor-Gisa disse...

O mundo é um grande espelho mágico. Atrairemos para nossa vida aquilo em que acreditamos profundamente!

Beijos

~ Marina ~ disse...

E que bom, quando se tem uns braços para nos embalar ao som das ondas do mar.

Beijos pra ti!

Avid disse...

Lindo. Sereno.
Bjs meus

Sombra de Anja disse...

Encontro do ocaso...
Incrivel como queremos coisas tao simples mas os obstaculos que nos pomos a nós mesmos é incrivel e inacreditavel.
O repouso é necessario...e muito esperado.
Bjs

Menina do Rio disse...

Doce navegar!

um beijinho

Anónimo disse...

Que delícia de momento, eu cá a saborear esta perfeita combinação. A madrugada se precipita em meus olhos e a paisagem venta para junto de mim.
Abraços meus e bom fim de semana...

Juani disse...

encontrastes un bonito ocaso
saluditos

pin gente disse...

leva-me contigo... preciso do abraço do sol, do calor das suas ondas.
leva-me em teus braços para me dares ao calor do tempo.
no horizonte largo deixares o meu corpo ao vento.
leva-me contigo!
é ao entardecer que o abraço que espero mais me tenta.
que os braços que me chamam me acalentam.
é quando mais gosto de falar de amor.


um beijo
luísa

AF disse...

Foto fabulosa.

Ana Casanova disse...

Senti-me repousar olhando a imagem e lendo as tuas palavras.
Um beijo com muito carinho

bsh disse...

É tão bom sentir a paz e tranquilidade.

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

Joice Worm disse...

Preciosas palavras dentro de uma inteligente narração, somado à fotografia, é navegar em ondas de palavras... Adorei!

As palavras que te digo disse...

Linda imagem, ótima para descansar embalada ao sabor do vento e do mar...
Beijinho-Salomé

Sha disse...

Luz serena que embala, mesmo numa manhã de inverno...

Sombra de Anja disse...

Que saudades daqui.
Do azul...das palavras...
Um beijo

Xinha disse...

Aqui está um belo exemplo, de que as coisas boas da vida são tão simples e estão ao nosso alcançe.... basta querermos !!

Espero que as férias pertinho do mar, lhe tenham trazido inspiração, para nos continuar a encantar...
Bom regresso.. já estava com saudades!!


Xi-coração