BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 2 de agosto de 2008

Candura







Com raios de lua colori
Os meus sonhos
Dando nova luz
Às minhas fantasias
Deixando que ficassem
Tatuadas na minha pele.

Aquece a noite
Quando me desnudo para ti.
Solto os cabelos e liberto a paixão,
Mordo o lábio
Lembrando a candura por estar
Um pouco envergonhada por esses desejos...


Vergonha de ti...
Talvez. Vergonha de mim?
Não, não tenho...



Mais um fruto duma sintonia, quase que espontânea, entre o talento poético da Marta e os meus dedos feitos versos.

18 Gotas de Chuva:

Flor-Gisa disse...

Olha toda véz que veio aqui chego a me arrepiar com seus textos, muito real e lindas palavras, que mexem com o sentimento da gente,chocante,mil beijos, estou meio sem tempo para postar,no meu blog,pois estou meio triste com algumas coisas,mais vi que vc deixou um recadinho em meu blog e vim só te desejar uma linda semana e um abração.!

sonhos disse...

Teus textos são de uma sensibilidade, adoro ler-te.

Beijinhos

Coragem disse...

Diria que um duo perfeito, ficou um poema lindo, atrever-me-ia a dizer; sensual.

Beijo

Clecia disse...

Que lindo! :) Bjos e boa semana!

Dois Rios disse...

Gosto dos seus versos.
Gosto de quem colore os sonhos com raios de lua.

Beijo,

Nanda Assis disse...

todas nós mulheres já sentimos desta forma alguma vez.
bjosss...

Marta Vinhais disse...

Não sei o que dizer...
Apenas que é sempre um prazer trabalhar contigo...........
Um xi
Marta

meus instantes e momentos disse...

É muito lindo teu blog, gosto daqui.
Tenha uma belissima semana.
Maurizio

Sombra de Anja disse...

Aaii...tenho vergonha sim...de não ter!
Adorei..tá uma sintonia deliciosa.

Beijos

Vanessa V. disse...

Adoro ler-te, as suas palavras são sempre tão bonitas :)

MARIPA disse...

Sensibilidade e sensualidade com salpicos de luar num poema lindo...

Beijo carinhoso,sim?

Secreta disse...

Muito bonito. Parabéns aos dois.
Beijitos.

Anónimo disse...

Que sensibilidade gostosa, um arrepio se precipitou em minha pele e um sorriso também. Belo. Abraços meus.

Xinha disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ana Casanova disse...

Um poema feito a quatro mãos?
Achei lindo!
Um beijo cheio de carinho

Carla disse...

deixei-me tatuar com as fantasias que as tuas palavras provocam
beijos

Lídia disse...

... é sempre agradável voltar. Bj

"O Autor", disse...

Mais uma bela pérola que encontro...

Belo Blog!